5 elementos essenciais para Fernanda

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai lançar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado mais e nós podemos muito Ainda mais.

No tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

E, para encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é muito simples, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Através ORDEM: O MPF, que elegeu Bolsonaro, leva o 1º bolo; o candidato nãeste se compromete com lista tríplice, qual não está na Constituiçãeste

Certa produzida, num diálogo com um jornalista muito influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se possui aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e nãeste tem nada de modo a Discutir dele! Sabe de amplamente Ainda mais de que nãeste conta. Não serve como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS sua explicação por motivos pessoais.

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

O É DA COISA: Já é hora por Bolsonaro começar a ouvir a voz do certos críticos, deixando de lado a de aduladores. Ou vai se disparar mal. Igualmente este país

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto por colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de 1 crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *