Sobre Fernanda

Ele falava sobre ter que tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e pessoas –que poderiam vir a delatar– para além do material que apresentavam ali aos procuradores.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo por bucha do canhãeste de modo a 1 grupo do advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Segundo o comunicado, é "inverossímil de que alguém pudesse tentar obter vantagem utilizando menção à sua funçãeste pública quando este encerramento dela estava marcado de modo a breve e era de amplo conhecimento".

É este liberalismo do Bolsonaro que seduz parte dos ricos e universitários? Nãeste! É ódio a pobre e à diferença. Andam ESTES candidatos liberais!

Na raiz Relator da denúncia contra este presidente Michel Temer, este deputado Bonifácio por Andrada (PSDB-MG) tentará destrinçar a acusaçãeste de organização de criminosa em seu voto, nesta terça (10).

Na Lituânia, o papa Francisco criticou países qual “expulsam os outros” e elogiou a tolerância

Isento retorno Este prefeito João Doria (PSDB-SP) avisou a aliados que vai dobrar a aposta. Sua própria próxima viagem será para Goiânia, POR DIA 19. Auxiliares dizem qual a queda na avaliação da gestão era esperada e que ele ainda possui gordura de modo a queimar.

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Os produtos sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem.

Anterior Post anterior: Fachin está há Ainda mais por oito meses utilizando pedido de cancelamento da delação de Joesley, mas fica na moita. Não dá para saber a razão. Ou dá?

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste deterá condições nem de chefiar a oposição: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este site da visita qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas do papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contrataçãeste antes do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *